Blog \\\\

Botas "Over Knee"

  • Compartilhe:

Não saem da moda nunca, mas bombam sempre no inverno são as chamadas botas over the knees, aquelas que vem até o joelho ou o ultrapassam. Para não ficar de fora da tendência, aprenda como combinar essa peça chave.

Na hora de combinar a bota, lembrar que ela é a peça-chave então o ideal é mantermos o resto do look mais neutro para o destaque ficar com a bota. Se você não é alta aposte nos modelos com salto.

Os vestidos são uma ótima combinação. Opite por vestidos rodadinhos, com modelagens lady like, pois assim tiram o ar sexy, deixando o look super fofo e ao mesmo tempo moderno.

As saias também são ótimas opções, porém devemos tomar cuidado na hora de combiná-las, evite as saias mais justas e muito curtas. Aposte nos modelos mais rodadinhos e soltos.

Com calças ou shorts jeans e uma T-shirt ou um Tricô dá para usar e abusar das  botas.  As T-shirts podem ser sobrepostas por jaquetas e blazers , que deixam o look despojado mas ao mesmo tempo elegante.

Mulheres  que tem as pernas mais grossas também podem usar as botas, mas para o look ficar bonito e elegante, podemos usá-las sempre com tons sóbrios e combiná-las com meias calças, calças ou leggings da mesma cor da bota.

As botas Over the Knee, de cano acima do joelho, são muito sensuais mas não precisamos deixar o look vulgar, o ideal mesmo é o equilíbrio e bom senso na hora de compor o visual. Aqui na Tanger já recebemos nosso modelinho, venha e garanta já o seu!!!

E ae, curtiu?

Faça seu Login e comente. Você pode logar usando seu login do Facebook, Disqus, Twitter ou Google